Prazo de Entrega: A entrega ocorre no prazo de 5 à 25 dias úteis após a data de postagem do produto nos Correios. 

Frete grátis: O frete é grátis para todo o Brasil desde que atendidas às condições especificadas no momento da compra.

Envio Internacional: Para oferecer um melhor custo-benefício para nossos clientes, todos os produtos disponíveis em nosso site são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Europa e Ásia) para o seu endereço. Em pedidos de mais de 1 produto, pode ocorrer do mesmo ser enviado em mais de um pacote, devido ao envio ser de diferentes armazéns.

Endereço de Entrega: É de responsabilidade do cliente o preenchimento correto do endereço de entrega. Após o produto ter sido enviado, não será possível alterá-lo.

Postagem nos Correios: O envio do produto é realizado em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Os pagamentos efetuados atraves de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados no sistema.

Código de rastreio: O cliente recebe, no e-mail cadastrado ao realizar a compra, o código de rastreamento para acompanhar todos os passos do envio de sua encomenda diretamente em nosso site.

Caso a compra possua mais de um produto, poderão ser enviados múltiplos códigos de rastreio para múltiplos pacotes.

Pode levar de 5 a 10 dias para as informações de envio atualizarem em nosso banco de dados ou no site dos Correios.

*Em casos de atrasos, greves, recessos, desastres e períodos de alta demanda nos Correios, este prazo de entrega poderá se estender por mais 25 dias úteis.

OBSERVAÇÃO: Compras realizadas no período entre 25/01 e 15/12 terão acrescidos 15 dias úteis ao tempo de processamento e de entrega devido à feriados nos países de nossos fornecedores. Nesse período o prazo de processamento será entre 17 e 20 dias úteis e o de entrega entre 30 e 50 dias úteis.

CONDIÇÕES GERAIS

Endereço Incorreto: Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega por parte do cliente. Nesse caso o pacote retornará ao remetente no exterior. E será cobrada uma taxa de R$39 para o reenvio, ou caso opte pelo cancelamento do pedido, também será deduzida esta taxa pois a falha na entrega terá sido causada por erro do cliente ao cadastrar as informações de entrega.

Destinatário Ausente: Os correios realizam até três tentativas de entrega em dias diferentes. Caso o carteiro não seja atendido em nenhuma dessas tentativas a encomenda poderá aguardar retirada na agência mais próxima de seu endereço ou poderá retornar ao remetente no exterior.

Extravio de encomenda: Caso o seu produto seja perdido ou roubado durante o processo de entrega dos Correios você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou o reenvio do produto.

Cancelamento da compra: Após o produto ter sido enviado não será possível efetuar o cancelamento da compra. O cliente deverá aguardar a entrega da encomenda para solicitar a devolução da mesma.

Garantia Eco Daily: Considerando a situação mundial de pandemia, possíveis problemas com efetivos dos correios e outras eventualidades, caso você não receba seu pedido em até 60 dias úteis, nós reembolsamos o valor pago integralmente e sem a necessidade de devolução do produto após ele chegar. Basta enviar um e-mail com as informações de seu pedido e se as informações de rastreio mostrarem que o mesmo não foi entregue, você receberá o reembolso imediato.

Em caso de dúvida envie um e-mail para suporte@ecodaily.com.br que teremos o maior prazer em lhe atender.

Ao efetuar a compra em nossa loja, situada em www.ecodaily.com.br, o cliente confirma que está de acordo com a política de envio e entrega acima disposta. 

Você se inscreveu com sucesso.
This email has been registered